Apresentando...(5)

Marcela Gandara.

Quem me conhece já sabe e aqueles que tem acompanhado o blog já devem ter percebido que tenho uma grande inclinação para ouvir músicas em inglês. Mas, antes do idioma na qual as músicas são cantadas, vem o fator "qualidade". Isso que me chamou atenção para essa cantora, especialmente a sua belíssima e cristalina voz.

Nascida em Juárez - México, alguns talvez a conheçam pelas suas participações nos dvd's de Jesús Adrián Romero.

Marcela tem o seguinte pensamento sobre sua música:
"O propósito da música que interpreto é deixar que o Espírito Santo possa usar cada uma das canções e trabalhar nos corações das pessoas segundo a necessidade de cada um. Meu desejo é poder transmitir fome por Deus, por Sua palavra e por Sua presença."

Marcela Gandara - "Pensaba en Ti"

Marcela Gandara - "Dame Tus Ojos" (com Jesús Adrián Romero)

http://www.marcelagandara.com/

Até...

Comentários

  1. Show! "me gusta" músicas em espanhol, ainda mais cantadas por esses dois aí...
    E o que ela fala do propósito da música dela, legal!! Creio nisso também - e que assim seja quando nós cantamos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog